Blogs da Semana! #2



Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Dei uma atrasadinha na nossa coluna essa semana e peço mil desculpas, mas infelizmente fiquei sem internet. Mas chego hoje e como aquele velho ditado, antes tarde do que nunca, venho trazer nossos 7 blogs da semana e + um Plus de um blog que eu sou APAIXONADA! Espero que vocês gostem e não esqueçam de visitar esses blogs e se encantar. Tenho certeza que assim como eu, vão vibrar com tanto conteúdo legal e dicas incríveis que essas lindas trazem todos os dias. 



Oxi, Falei! - A Nath e eu fazemos parte da rede Universo da Blogueira e foi aí que nos conhecemos melhor. Mas antes mesmo disso, já seguia a Nath e sempre fui encantada por todo conteúdo bacana que ela produz. Lá você pode encontrar dicas de moda super legais e looks lindos que a Nath usa e sempre fotografa. Vale a pena dar uma passadinha por lá!


Blog da Beca - O blog da Beca é um daqueles blogs que você já se apaixona assim que acessa, só pelo layout. Cheio de conteúdo bacana, o que eu mais amo são as resenhas super completas. Apesar de novinha, a Beca produz um blog incrível e que eu tenho certeza que vocês vão amar. Acessem!


Discutindo Moda - A Bruna é uma linda e criou o blog em 2015 junto com a irmã Júlia, pra compartilhar dicas super bacanas e principalmente mostrar pra nós meninas, que dá sim de andar super bem vestida e inserir moda diariamente na nossa vida, mesmo com pouco dinheiro. Hoje a Bruna toca o Blog sozinha e ele cresce a cada dia.. Sou apaixonada <3 


Cerejas no Topo - Eu nem sei o que dizer do blog da Natasha! Sabe aquele blog que você se apaixona de cara?! E sem falar que ela encanta qualquer um com seu sorriso! Ela fala de tudo no blog. Eu a conheci a pouco tempo e já sou completamente viciada!! As fotos são sempre muito bem tiradas e com um conteúdo super bem produzido. Sou fã nº1!


Where The Light Is - Lá você encontra dicas pra vida! Além de tudo sobre livros, esmaltes, acessórios, dicas de viagem, entre tantas outras coisas. A Gabi é de São Paulo e tem a minha idade (23 primaveras) e é uma linda. Cheia de vida e graça, faz desse blog, um sucesso.


E aí, guria? O que eu mais amo no blog da Lay é a verdade e o amor que ela coloca em tudo. Sou apaixonada pelas receitinhas que ela dá e pelos layouts INCRÍVEIS que ela faz (Alô, essa é a designer mais top da internet!). Se você busca tutoriais para Blogger e Wordpress, lá você pode encontrar uma lista deles também. Sem mais delongas, acessem e se apaixonem!


Enfim, Veremos - Com muitas dicas de filmes, livros, músicas, beleza e até para as ruivinhas, a Tati escreve com muito amor o "Enfim, Veremos"! Infelizmente ela não tem postado desde junho, mas mesmo assim resolvi indicar pra vocês porque tem muito conteúdo bacana por lá. Quem sabe a Tati não volta em breve?!



Vanessa Lino - O que falar da Vanessa meu pai?! Que ela é linda, carismática, educada e inspiradora é demais?! Com um blog cheio de conteúdo incrível e um canal de tirar o fôlego, a Vanessinha dá dicas de viagem, de séries, maquiagem, tutoriais de beleza em geral, resenhas, histórias e muito amor <3 Ela é brasileira, mas a pouquíssimo tempo mudou-se para a Holanda com o marido, o João! Acompanho ela antes mesmo de fazer do blog seu ganha pão. Vi todo seu crescimento, sua decisão de morar junto com o João, seu primeiro vídeo quando se tornou blogueira oficial e sua mudança pra Europa.. Só o que posso dizer pra vocês é que a Vanessa é uma dessas pessoas pra se inspirar. Merece Sucesso Absoluto. Se você ainda não conhece, acessa agora o blog dela que eu tenho certeza que você vai querer ver toooodo dia! Um dos meus blog preferidos de sempre. Acessem, se inscrevam no canal de Youtube dela, sigam sua fan page, instagram e snapchat.. vocês vão se apaixonar!



E aí meus amores, já conheciam algum desses blogs?
Como eu disse, é de se encantar!
Se gostou, deixa seu comentário que eu vou ficar super feliz!
Um grande beijo e até amanhã!




2 comentários:

  1. Ahhhhh modezu! Que amor!
    Muitíssimo obrigada pela indicação e esse carinho por mim e o meu blog.
    Aproveitei pra conhecer as outras indicadas hahah ♥

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH QUE LINDA! NOSSA, QUE PRAZER!AMEI! NEM SEI O QUE FALAR POXA!
    AMEEEEEEEEI, JÁ DISSE ISSO NÉ?
    MUITO OBRIGADA DÊ <3 , VOU APROVEITAR E CONHECER AS OUTRAS MENINAS!!!

    UM SUPER BEEIJO DA NATI

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo